domingo, 21 de novembro de 2010

ROTINAS TRABALHISTAS

Os avanços observados nas últimas décadas têm levado as organizações a buscarem novas formas de gestão com o intuito de melhorar o desempenho, alcançar resultados e atingir a missão institucional para o pleno atendimento das necessidades dos clientes. A administração de pessoal, responsável pelos registros dos membros da organização, encarrega-se das rotinas trabalhistas e de pessoal, tendo sob sua responsabilidade a administração dos eventos burocráticos decorrentes do contrato de trabalho. A excelência na pratica das rotinas trabalhistas é imprescindível para o controle da vida funcional dos empregados, com vistas à avaliação de desempenho, treinamento, remuneração, controles de freqüência, entre outras tarefas específicas, tornando-se assim uma atividade complementar indispensável à boa gestão de pessoas. No curso de Rotinas Trabalhistas vamos abordar os principais aspectos das relações empregado-empresa, mostrando como se desenvolvem as rotinas e procedimentos nesse importante setor da empresa, que é o Setor de Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário